Quem tem um blog ou site e depende da produção e conteúdos sabe como isso pode ser chato, cansativo e pouco produtivo, não é mesmo?!

A verdade é que a produção de conteúdo original é de extrema importância para que um empreendimento digital tenha um bom desempenho e, claro, uma boa lucratividade, afinal, são coisas diretamente proporcionais.

Justamente por isso é que hoje vamos falar de uma técnica chamada Black Hat, que ajuda você a conseguir um conteúdo único e original.

Sem dúvidas quem trabalha com isso precisa conhecer formar de automatizar ao máximo suas tarefas para poder aumentar a escala dos projetos.

Então, continue lendo e vamos saber um pouco mais sobre o assunto!

Mas afinal, você sabe o que é Spinner?

O Spinner, certamente, não é uma ferramenta qualquer. Isso porque ela permite a geração de mais conteúdo em menos tempo, sempre de forma simples e praticamente automática.

Para usá-lo, tudo o que você precisa é de um texto base, seja indexado ou não, e alguns minutinhos de trabalho. Passando esse artigo base pela ferramenta, ela irá gerar uma série de conteúdos variados que possam ser identificados positivamente pelo Google e apreciado pelos usuários.

Muita gente pode dizer que isso é pouco ético, mas a verdade é até mesmo os redatores que trabalham produzido conteúdo digital utilizam textos como fonte e os reescrevem para gerar um novo conteúdo. Isso não é novidade para ninguém. Até você mesmo já deve ter feito isso.

No entanto, é fato que essa técnica funciona, especialmente para técnicas de Black Hat e permite que você chegue a um patamar muito mais avançado.

E então, porque e preciso usar um Spinner?

Quem tem um negócio, seja digital ou físico, sabe que a máxima de que “tempo é dinheiro” é a maior verdade do mundo. Então, porque não utilizar uma ferramenta que ajuda a economizar trabalho, diminuindo o tempo de produção e aumentando o tempo para outras tarefas e, consequentemente, aumentando os bons resultados?

No entanto, é preciso saber que não se pode “spinnear” em qualquer lugar. Assim, muita gente pergunta onde é possivel usar a ferramenta spinner e a resposta é a seguinte:

  • Tiers
  • Mini sites, que sejam de curta duração
  • Notícias virais

Naqueles projetos maiores e considerados mais sérios, a recomendação é que se trabalhe com um conteúdo mais profissional, feito por você mesmo ou por um redator.

Vale lembrar ainda que a língua portuguesa apresenta muitas sutilezas. Por isso, é de extrema importância conferir bem o texto gerado pelo spinner, a fim de verificar se está totalmente inteligível.

Pois bem, se a dúvida era “como desenvolver muito conteúdo com apenas poucos cliques?” a resposta está aqui: usando um spinner de texto! Aproveite essa ferramenta e obtenha excelentes resultados para o seu empreendimento!

Como desenvolver muito conteúdo com apenas poucos cliques?
Rate this post