O ano de 2016 chegou! Muitos votos foram feitos. Muitas metas foram escritas. Agora é hora de agir!

Como todos sabem, nosso país está passando por uma situação muito crítica. Todos falam da crise. Mas e você? O que tem feito para mudar isso?

Quero ajudar você neste começo de ano a pensar fora da caixa.

Se você nunca investiu em propaganda, separe uma verba mensal que será destinada para isso.

Sua empresa não será conhecida se não investir em propaganda;

Sua empresa não será vista se não investir em propaganda;

Sua empresa não vai aumentar de faturamento se não investir em propaganda.

Está preparado? Quero aqui mostrar 03 estratégias simples e muito funcionais para aumentar a venda de qualquer empresa no ano de 2016.

Vamos lá!

Facebook Ads

Você já anunciou no Facebook? Não?! Deixa eu te explicar.

O Facebook possui uma plataforma de anúncios, muito boa e barata que contém informações precisas sobre seu cliente.

Deixa eu te fazer uma pergunta: Quando você criou seu Facebook, você não colocou sua idade? seu sexo? onde mora? casado? qual escola frequentou? qual profissão você tem?

Pois bem, o Facebook possui muitas informações sobre muitas pessoas.

Então pense comigo, se você, por exemplo, tem uma loja de roupas femininas e pretende anunciar para:

  • Mulheres
  • Solteiras
  • Acima de 25 anos
  • Que moram em Campinas

O facebook possui essa informação, veja abaixo:

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Veja que interessante, se você mora em Campinas e este é o teu público, você agora sabe que existe de 100 a 150 mil pessoas com este perfil.

Portanto, agora que você conhece o Facebook Ads, comece hoje anunciar. Entre neste link para acessar a plataforma de anuncios do Facebook.

Google Adwords

Outra plataforma bastante utilizada no Marketing Digital é o Google Adwords, é a plataforma de anuncios do Google. Com ele é possível anunciar para as pessoas que pesquisam no Google. Vamos a um exemplo, vamos supor que estou procurando um Dentista em Campinas. Veja o que aparece quando faço essa pesquisa:

Captura de tela 2016-01-04 15.12.30

Os três primeiros resultados nós chamamos de anúncios do Google.

Portanto é muito importante que sua empresa comece aparecer ali em primeiro agora em 2016.

Conteúdo

Isso aqui será tendência em 2016. Conteúdo, conteúdo, conteúdo. Coloque isso na sua cabeça.

Independente do que for sua empresa, comece agora a escrever conteúdos sobre seu mercado ajudando seus clientes.

Você deve estar se perguntando: “Porque o conteúdo é tão importante?”

Conteúdo gera autoridade.

Quando você ajuda uma pessoa ( seu cliente ) esse seu cliente começa a ver você/sua empresa como autoridade no mercado. Isso é bom ou não?

Vamos a alguns exemplos:

Exemplo #1 – Loja de roupa feminina

Vamos supor que você tem uma loja de roupas para mulheres, o que você pode escrever?

  • Como se vestir para um casamento
  • Qual peça de roupa usar em determinada ocasião?
  • 10 dicas de roupa para usar no primeiro encontro
  • 07 dicas de saia para usar com camiseta branca
  • 03 dicas conjunto de roupas
  • 09 dicas de roupas na hora de combinar cores

Exemplo #2 – Dentista

  • 10 dicas para cuidar de seus dentes
  • 04 formas de passar o fio dental corretamente.
  • Guia definitivo de como escovar os dentes corretamente
  • Qual melhor escova de dente para boca pequena?
  • Devo utilizar aparelho móvel ou fixo?

Exemplo #3 – Loja de suplementos/Academia

  • Qual melhor suplemento para homens?
  • O que tomar quando começar o treino?
  • 06 dicas para aumentar os músculos mais rápido
  • 03 dicas importantes para homens que fazem musculação
  • Melhor suplemento para mulheres
  • Devo tomar suplemento?
  • Como fazer um treino saudável?

Como você pode conferir é muito fácil criar artigos e conteúdos para qualquer tipo de negócio.

Quando as pessoas começarem a ler seus artigos ela passarão a ver sua empresa como autoridade no mercado.

Conclusão

Pronto, agora você não tem mais desculpas.

Você pode começar hoje mesmo com o pé direito em 2016.

Chega de reclamar da crise.

Com essas três estratégias você consegue atrair muitos visitantes ao seu site e a sua loja.

Caso de Sucesso

Quero lembrar vocês que com essas estratégias eu consegui aumentar as vendas de uma empresa de Americana/SP no ano de 2015.

Os mesmos passo que citei aqui você pode utilizar para sua empresa.

Veja o bônus abaixo que tenho para você.

Bônus

Neste ano de 2016 estou ajudando algumas empresas a aumentar seu faturamento através da internet.

Se você estiver interessando em como isso vai funcionar acesse este link: https://matheusbertoluci.com.br/go/analise-gratuita

03 Passos para aumentar as vendas em 2016
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